Arashi na Liberdade

Oi pessoal!
Sábado pasado, eu estive na Liberdade. Acho que todos vocês já conhecem, ou já ouviram falar. Se ainda não, vai conhecer agora.

O Bairro da Liberdade é localizado em São Paulo. É conhecido como o maior reduto da comunidade japonesa na cidade, a qual, por sua vez, congrega a maior colônia japonesa do mundo, fora do Japão.
Tem muitas feririnhas e lojas, que vendem comida, objetos, roupa, etc.


Eu sempre vou lá, mas é  a primeira vez que faço um post aqui. XD
Entrei em uma livraria, que já tinha entrado algumas vezes, já tinha visto poster dos meninos, e revistas. Como eles sempre saem em revistas, sempre tem pelo menos uma lá.
 A livraria se chama: "Sol Livraria".




Tirei umas fotos das revistas pra vocês.







Eu não peguei o preço de cada uma. Mas elas são mais ou menos, uns 35,00 reais cada. E lembrando que elas não contém só Arashi. Eu nunca comprei nenhuma, porque na minha opinião, não compensa muito, porque são revistas que não são tão grossas, e deveriam ter mais página do Arashi. *O*
A não ser, que você colecione, e tal.

Tirei essa, que tem o Miura, e Kazuya pra vocês que são fãs. XD


Praça da Liberdade, 153 - São Paulo
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado: 9:00 - 18:00 e Domingos: 11:00 - 17:00
Telefones: Tel.: +55 (11) 3208-6588 ou Tel.: +55 (11) 3207-6367
-

Mas lá você pode encontrar muitas outras coisas dos meninos.
Essa foto eu tirei faz tempo. Mas esses adesivos e Bottons eu comprei lá. *O*
Adesivos: 2,00 reais.
Botton: 1,00 real.



-

Quem ainda não foi lá, precisa conhecer! Você se sente um pouquinho perto do Japão. Ou até mesmo sente como se estivesse lá. Sem contar que tem eventos muito legais! (:



Espero que tenham gostado do post! (:
Beijoos!





Postagens mais visitadas