Arashi Brasil, diz: Adeus!




Bom, como o titulo já diz, o blog estará dizendo Adeus!

Não foi uma decisão fácil, até porque o blog estaria fazendo um ano semana que vem. DD:
O blog ainda teria muito chão,  pretendia fazer sorteio e tudo o mais, mas eu percebi que ele não está pronto pra isso.
Estou muitooo sem tempo pra postar, e não sei se deu pra perceber, mas eu posto tudo sozinha. Tinha o nosso designer, mas ele trabalha muito, e não tinha muito tempo. Algumas pessoas me enviaram e-mail  pra ser moderador, mas não seguiram em frente com a ideia. D: Ia até entrar entrar outra profissional, mas decidi fechar o blog.
O blog já foi muito melhor, muito mais legal. Ele era conhecido pelas postagens diferentes, e eu tenho de admitir, ele não é mais o mesmo. O meu tempo já não é mais o mesmo. Não pretendo retornar com ele. Se ele retornar, não será blog, e sim site. Muito mais profissional, mais legal, e claro, com mais moderadores pra me ajudarem.
Obrigado a todos pelo carinho, e-mails, e recados que me enviaram elogiando o blog, e confesso que quase chorei com  alguns. E já disse pra vocês que já tive outros blogs dos meninos, mas nenhum deu certo, esse foi o que botei mais fé, e fui mais longe. Mesmo com poucos seguidores, pra mim, já é o suficiente.  Agradeço a todos que acompanharam desde o começo, e  mesmo aqueles que pegaram o blog no finalzinho.
Mas eu ainda estarei lá no facebook, na pagina do Arashi Way, que vocês devem conhecer, quem ainda não conhece, passa lá, porque lá tem de tudo dos meninos pra vocês.
O blog ainda permanecerá aqui. É muita postagem, e muita dedicação, pra excluir assim. Então sempre que quiserem, os vídeos, fotos, keep calm, gifs, wallpapers, noticias, estarão sempre aqui. Afinal, são 375 postagens. Ah, e podem continuar me enviando e-mail, caso precisem de alguma coisa, tenham alguma duvida sobre os meninos, etc. E-mail: Arashi-forever@hotmail.com
Página da Arashi Way.


Enfim, espero que tenham gostado do blog  o tempo que durou, postei tudo com muito carinho, com muito amor. Porque eu amo isso aqui. Amo fazer por voces, e amo todos vocês. Mas não dá mais. D:
Então, tudo de bom,
beijos doces! 

Joyce.






Postagens mais visitadas