Arashi Brasil especial: Coreografias live!

Como todos vocês sabem, os shows dos meninos são incríveis. Todas as coreografias e performances são muito emocionantes! *O*
Tem algumas músicas que eles não dançam, mas sim agitam a galera. Mas quando dançam ninguém segura a perfeição! XD

Dos meus show que tenho dos meninos, eu piro em muitas coreos, dai resolvi postar aqui. Eu não consegui tirar dos dvds, então deu trabalho pra achar, e nem metade delas estarão aqui. .-.


Eu queria muito ter conseguido a performance completa, da música "Mada Minu Sekai e" do show Beautiful World. Meu deus, o que foi aquilo? O-o Mas só consegui a dança. :/  -Chateada.

Mas chega de enrolar! Vamos láaaa!



-


Arashi: Cry for you - Summer Tour 2007 final time:





Arashi: Love Situation - Summer Tour 2007 final time:




Arashi: Crazy Moon - 5x10 Anniversary Tour:




Arashi: Believe - 5x10 Anniversary Tour:




Arashi: Troublemaker - Scene 10-11 TOUR + DOME:





-
Essa é dança, é seguida pela música "Monster".
Arashi: Re (mix) able Dance- "Scene" 10-11 Tour:



Arashi: Monster - "Scene" 10-11 Tour:



-
Arashi: Carnival Night  - Arashi Around Asia 2008 in Tokyo:




Arashi: Lotus - Beautiful World Tour:



Arashi: Mada minu sekai e - Beautiful world tour:




Arashi: Tokei jikake no umbrella – Arafes:





Arashi - Yes? no? - Summer tour 2007 final time:



Postagens mais visitadas