Vídeos de AraFes e Download

Eu confesso que estou doida pra já baixaar!

Olha o nosso DJ  MatsuJun!\õo
Cara ficou muitooo bom! Adorei.




T.A.B.O.O do Sho-Kun:
Dá pra perceber a falta que os dançarinos fazem. Mas ele foi muitoo bem. (:
E que lindos os meninos entrando! *o*




Shake it! do Jun também:
Eu achei lindo com membros dançando juntoo, e cantandooo!




Rain do nosso Ohno:
Como sempre dançando muito bem e muito sexymente. haha




Aiba-kun com Frindship:
Eu acho que a roupa do solo do Jun, não deveria ser a mesma do solo do Jun, que veio depois...
Mas como em todos os shows, tem um solo seguido do outro, não tinha como eles se trocarem... Então foi o jeito. :/ Mas tá lindo mesmo assim.^3^




Nino com Gimmick Game:
Perfeitoo demais! Quase morri. ahahahahah




Ahhh! Eu quero o meu DVD! *----------------*

Download: http://hachiarashi.blogspot.com.br/2012/12/dvd-arafes-20121226.html



Postagens mais visitadas