MatsuJun vai ao funeral de Kanzaburo Nakamura






Em 5 de dezembro, Kanzaburo Nakamura, um ator de kabuki de topo e diretor que também ajudou a impulsionar a popularidade da antiga tradição de teatro Japão, em tempos modernos, morreu com a idade de 57.

Kanzaburo, como era conhecido no Japão, morreu nesta quarta-feira em Tóquio da síndrome da angústia respiratória aguda. Ele revelou em junho que ele havia sido diagnosticado com câncer de esôfago.

Tributos se aprofundam no para o ator, que era hábil em ambos tachiyaku (masculino) e (imitadora) onnagata papéis, e fundador da trupe de teatro Nakamuraza Heisei, que realizou todo o Japão.

Um membro de uma dinastia familiar de artistas kabuki, ele começou a atuar com três ano de idade. Nascido Noriaki Namino em Tóquio, ele adotou o nome Kankuro Nakamura em sua estréia nos palcos.


Seu objetivo era atrair mais jovens fãs japoneses e difundir a valorização do kabuki em todo o mundo, por meio de apresentações em cidades como Nova York, Washington, Paris e Berlim.

"Eu vim me preparando para uma tempestade possível de vaias ... mas eu estava feliz em ouvir aplausos que finalmente se transformou em apitos", disse ele depois de um desempenho em Nova York em 2004.

Ele deixa sua esposa, Yoshie, e dois filhos, ambos os quais também são artistas kabuki.
-


Em 5 de dezembro, 700 pessoas visitaram e lamentou em sua casa. Entre eles estava Jun Matsumoto (29), que é um colega de classe antiga escola secundária de Hichinosuke Nakamura, filho mais novo na sua idade colegial. "Ele me tratou como se eu fosse seu filho, sem discriminação." Embora tenham carreiras diferentes, como ídolo e ator de Kabuki, "todos são iguais. Vamos fazer o nosso melhor juntos" foram as palavras de apoio de Nakamura.

"Ele brigou comigo algumas vezes, mas ele me ensinou muitas coisas, como sobre o trabalho e a vida privada. Tudo o que posso fazer agora é apoiar Hichinosuke tanto quanto eu posso." Matsumoto diz com lágrimas nos olhos.





Postagens mais visitadas