Arashi Brasil: Enquete

Pessoaaal! Como quem votou sabe, a enquete desta vez foi:

Que música você ouviria no fim do mundo?
As escolhas eram: To be Free, Everything, Kitto Daijoubu, Believe e A-ra-shi... Bom, se você está lendo isso, é porque o mundo não acabou, e você não morreu. HUAHUAHAUA

A música que estava ganhando era: A-ra-shi! Dai eu pensei: Nossaaa que pessoal animado. hahaha Morrer, em grande estilo... Coloquei músicas mais calmas, e mais animadas. Mas a que venceu foi... Tchanam: To Be Free!!

Ahhhh! Linda essa música. Eu amo ela.
Mas enfim gente, que bom que o mundo não acabou, que ai temos mais chance de um dia irmos ao Japão e conhecermos os meninos. .----.

E como a música foi a vencedora, aqui está o clipe no nosso canal:



Faz um tempinho que não posto vídeo lá né? Ultima vez foi no Niver do nosso querido Riida.
Talvez eu ponha o blog com o tema To Be Free, igual a vez que a Face Down venceu, mas como é época de Natal, e niver do Aiba-Kun chegando, nem dá. Mas mês que vem eu posso tentar, se eu não for mudar o estilo do blog, que é o que estou pensando em fazer. (:

Bom é isso ai pessoal! :**
Beijocas!



Postagens mais visitadas