Recado - Arashi Brasil


Olá pessoal! (:
Como estão??? Espero que estejam bem. 

-
Então pessoal, eu decidi fazer uma coisa só pro Niver do nosso Ohno.
Me mandaram umas fã arte, wallpaper, etc. Estará tudo aqui.
Mas enquanto a homenagem mesmo, será escrita por mim mesmo!
Mas quem quiser me mandar, pode mandar lá no nosso e-mail, como já informamos.


Outra coisa pessoal.
Algumas pessoas me mandaram e-mail, pedindo a tradução para a música do MatsuJun "We Wanna Funk, We need a funk", ela está meio dificil de traduzir. Fiz uma busca em outros sites, e ela não tinha sido traduzida, só as dos outros membros. Então, acho que não sou só eu a acho difícil. Eu tentei, e até salvei o arquivo, mas preciso dar mais sentido, e fazer umas mudanças. A parte que ele fala "funk and body" complicou tudo. AUHASHUHUAUHHUH Mas enfim pessoal, eu estou tentando. 

Ah, percebi que to ganhando bastante novos seguidores no Twitter hein? (:
Quem ainda não seguiu e quer seguir está aqui: @arashiiforever

Continuem mandando pedidoss pro e-mail gente. ^^
-

Um ótimo final de semana para vocês.
Um grande beijooo! 




Postagens mais visitadas