Feliz Aniversário: Satoshi Ohno!


Hoje é um dia especial. (:

Para Satoshi Ohno:

Hoje eu acordei e fui até a minha varanda.
O sol invadia meu rosto e o imenso céu azul brilhava.
Um sorriso abriu em meus dentes amarelados de café.
Embora fosse difícil pra eu escrever algo, eu estou escrevendo o que eu sinto.

Hoje é um dia especial.
O que posso dizer?
Você me fisgou completamente com sua linda e doce voz.

Você está tão distante agora...
Mas por favor, não pare de me fazer sorrir.

A dor da distância pode as vezes invadir meu coração.
Mas eu me tranquilizo quando vejo o céu,
Pois ele é azul.
Tão quanto o intenso azul que imagino que me espera no futuro.

Como posso fazer minhas palavras chegarem até você?
Elas não chegarão, mas meu sentimento vai.
Eu sei que vai.

Sei que por mais que ergue minhas mãos, e meus braços,
Não alcançarei o céu.
Não voarei até você.
Mas eu canto todos os dias para você.
Eu grito, e o eco sobrevoa a cidade.

As vezes eu caminho lentamente, e penso:
“Como pode se apaixonar por alguém, de tão longe?”
Mas hoje eu pude entender.
Embora ainda bata dúvidas em meu peito...
Eu me sinto do seu lado, quando te ouço cantar.

É complicado. Mas esse sentimento existe.
E sei que não sou a única que sinto.
O que fazer?
Vou te ouvir cantar mais e mais, pra te ter aqui.

Isso se tornou tão grande...
A lua pode caber aqui em mim.
Tenho milhares de histórias pra contar.
Mas isso aqui ficaria grande demais,
Que não teria sentido.

Então, vou enfim lhe dizer:
Feliz Aniversário, Satoshi Ohno.





Por: Joyce Souza.



-

Fã artes que me mandaram! ^^



Desenho de: Cinichico.


Desenho de: Cristalline.


Desenho de: Ju.





-

Vamos relembrar o Pv "Kumori Nochi Kaisei", no nosso canal! (:
Essa música realmente se encaixa com esse dia. ^^



Wallpapers que me mandaram:













Créditos á: Chiba. (:
E a todos que mandaram para o Arashi Brasil. ^^

Desculpem pelo simples post. eu estou com muita lição nesse final de ano. Mas espero que entendam.
E o blogger também não me ajudou muito. :/
-

Um enorme beijo.
E aproveitem esse lindo dia. ;)



Postagens mais visitadas