Fail/cute live da semana: Arashi Around Asia

Oláaa pessoal! (:

Eu confesso que eu não fiz o especial semana passada porque eu esquecii! Estava empolgada com o feriado. :x
Mas hoje eu estou aqui! *---*

-

Hoje é um pequeno post. HAUHSUHASUHAuhuh

Quem éee??

Quando eu comprei meu DVD "Arashi Around Asia", eu percebi que nele não tinham musicas muitos conhecidas, só as mais antigas, e não singles. Mas enfim... Estava lá eu assistindo.
Dai surgiu o Aiba, cantando uma música que  nunca tinha ouvido. Ele estava tipo com um uniforme, de esporte e tal. Depois entrou o Riida e começou a cantar com ele.
MAS AI: 
Eu percebo uma coisinha na blusa de moleton do Aiba:



Nessa hora, eu pausei do DVD e tive de começar a passa-lo por etapa, pra ver se eu não tava imaginando...


Sim! Ali no canto direito, é a bandeira do Brasil! \õooooo


Aii que lindo!!! Eu fiquei muito emocionada, quando vi isso. hahahah

Como muitos sabem, ele é o que mais fala do Brasil, e que gostaria de visitar aqui um dia.


Depois os outros membros entraram, com roupas semelhantes, apenas com cores mudadas.
Mas pelo que reparei não tinha nenhuma bandeira. o-o

Uhuuul! fogos! HUSAUHSAUAHSASUHsaUH

Gente, me desculpem mesmo pelo pequeno post. Mas não estou com muito tempo hoje! :/

AHHHH! que vontade de morder!

Segunda que vem, vou fazer o possível para postar aqui! ~^

Não retirar.



Beijoooo!










Postagens mais visitadas