Recado!



Oiêe pessoal!

Podem pegar essa foto acima. é um Wallpaper, para o Halloween! Gostaram do estilo do blog? MUAHAHA
Estou aqui para dizer para vocês que hoje infelizmente, não terá o "Fail/cute live da semana"! :/
Eu estou estudando muito essa semana, e por este post ser tão grande, e é preciso de tempo e paciência, hoje ele não será postado. Mas não fiquem tristes. Eu sei que muitos o adoram, então não pararei de postar. E eu li os e-mails de vocês! ^^ Então semana que vem ele estará aqui! (:
Mas não deixarei de postar aqui nenhum dia. 

Hoje eu me dediquei para as novas páginas do blog! Na barra preta do blog você agora pode encontrar: "Discografia" e "pedidos".
Sim, você pode fazer pedidos pra gente! Mais detalhes, é só você clicar lá.
E quanto á Discografia, comecei com os albuns dos meninos. Já estão todos lá, podem conferir! Antes vocês podiam encontrar lá a nossa equipe em gifs trabalhando duro para essa página. hahahah Depois iremos postar os singles, e Dvds...

Pessoal agora me tornarei moderadora de uma página deles. Háaa!! Qual? qual?
Quando eu me tornar oficialmente, eu coloco aqui pra vocês! *----*
-Aguardem apressadinhus que não aguentaram o lançamento de "PopCorn"! huahuahuahuahua

Ahh, agora você pode encontrar 5 peixinhos Arashi no blog! 
Eles são tão fofinhus! Eles ficam nadando enquanto você navega pelo blog. Eles ficam do lado direito do blog, só descer a rolagem. Você pode clicar em cima e alimentá-los! (:




Gentee! Arashi Brasil deseja uma ótima e gostosa semana pra vocês.
Abraço, e um beijão doce! <3






Postagens mais visitadas