Aiba Masaki para estrelar em 'Last Hope' novo drama médico


Em 31 de outubro, a Fuji TV anunciou que um de seus dramas próximo inverno será um drama médico intitulado "Last Hope", estrelado por Aiba Masaki do popular grupo Arashi. *---*

Fuji TV descreve 'Last Hope' como um drama de suspense médica humana. A história gira em torno de uma equipe médica com pessoas completamente diferentes, se é sua idade, seu sexo, suas conquistas ou a sua área de especialização. Com o objetivo de se tornar a vanguarda dos cuidados médicos avançados, aqueles indivíduos cresce como uma equipe e enfrentar seu passado oculto.

Aiba vai jogar o protagonista, um internista que possue um grande poder de imaginação e é capaz de imaginar a dor dos pacientes, o que faz com que ele fique muito perto deles. Ele pode ler e entender as emoções de cada paciente apenas mediante a verificação do ritmo cardíaco através de seu estetoscópio. Por outro lado, ele também é uma pessoa que tende a fazer as coisas em seu próprio ritmo e nunca perde seu lanche no meio da tarde às 3:00 pm. Ele também está sobrecarregado com um segredo em seu passado que ele ainda tem de descobrir a si mesmo.

Falando em pesquisas de ponta médico, o diretor do Centro de Pesquisa de Células iPS e Aplicação da Universidade de Kyoto, Yamanaka Shinya, foi recentemente galardoado com o Prémio Nobel de Fisiologia ou Medicina por sua descoberta de que células maduras podem ser convertidos em células-tronco . No dia do anúncio drama, ele também recebeu a Ordem da Cultura.

Aiba, que será tomada em seu primeiro papel como um médico com este drama, comentou com entusiasmo: "É um drama sobre um grupo de indivíduos que fazem uso de tecnologia de ponta cuidados médicos semelhantes ao que ganhou professor Yamanaka o Prêmio Nobel! Eu não posso acreditar que eu estou interpretando um médico! "

O elenco de apoio é composta de atriz Tabe Mikako (participou do dorama "Yamada Taro Monogatari" com Sho-kun e Nino-kun!) como médico fresco e seco da sala de emergência, o ator Tanabe Seiichi como um cirurgião talentoso e arrogante que ama as mulheres, e o ator Kohinata Fumiyo como especialista ambicioso para o cuidado médico avançado. Caracteres adicionais são interpretados por Kitamura Yukiya (participou do filme "Saigo no Yakusoku" do Arashi), Nanami Sakuraba, Masahiro Takashima, e Mitsuru Hirata.

Fuji TV irá ao ar 'Last Hope' toda terça-feira às 9:00 pm.








Postagens mais visitadas